EXTREME REPAIR NUTRIÇÃO – PROHALL



Uma linha inspirada na famosa Absolute Repair, a Prohall trouxe a Extreme Repair para auxiliar os cabelos danificados pela química, esse kit altamente nutritivo veio para o canal, aperte play e assista a resenha completa!


Extreme Repair hidrata profundamente e regenera os fios, recuperando os danos sofridos através de tratamentos químicos e ação do tempo. Sua fórmula exclusiva devolve a beleza e vitalidade dos fios, garantindo cabelos extremamente saudáveis, macios e com brilho estonteante.



heart Colágeno hidrolisado: reconstrução completa da fibra capilar, eliminação dos danos dos fios, devolução da hidratação natural e da saúde e beleza dos fios;

heart Óleo de macadâmia: diminuição do frizz dos cabelos, devolução da elasticidade e hidratação natural dos fios e recuperação da vitalidade ao cabelo danificado.

– Tratamento das agressões causadas por processo químicos;
– Recuperação da fibra danificada;
– Eliminação do frizz;
– Hidratação profunda;
– Nutrição;
– Vitalidade,
– Força;
– Proteção;
– Brilho intenso.






A linha chega bem perto ao Absolute Repair, desde o cheiro até a consistência, a fragrância é deliciosa e fica muito tempo nos fios. O efeito no cabelo é totalmente nutritivo, a linha é absorvida com muita facilidade, o shampoo faz uma limpeza poderosa e não resseca em nada os fios, a consistência dele é bem gelatinosa e a cor é bem perolada.

Modo de Usar:
Shampoo Extreme Repair Prohall: Aplique sobre os cabelos molhados, massageando o couro cabeludo até que se forma uma espuma rica e cremosa. Deslize a espuma para as pontas. Enxágüe e condicione a seguir.
Condicionador Extreme Repair Prohall: Após lavar os cabelos com shampoo hidratante, Aplique o condicionador sobe o cabelo limpo e úmido. Deixe agir por alguns minutos e em seguida, enxágue. OU MODO LEAVE-IN: aplique uma pequena quantidade do condicionador leave-in na palma das mãos, e distribua sobre o comprimento e pontas dos cabelos, finalize como desejar.
Máscara Extreme Repair Prohall: Após lavar os cabelos com o shampoo, aplique sobre os cabelos lavados, deixe agir 15 minutos e enxágüe abundantemente.
A marca não faz testes em animais , shampoo não liberado para Low Poo, mascara e condicionador liberados para Low Poo.


5 comentários:

  1. Adorei o post!!! Ando procurando mesmo por produtos capilares fora a Salon Line pra experimentar no meu cabelo. Vou anotar essa dica com certeza!

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  2. Precisando experimentar uma linha nova no meu cabelo, mas são tantas no mercado que fica até difícil escolher uma...
    Não conheço essa da sua resenha,ótima dica!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus não tenho problemas com o meu cabelo. Shampoo e condicionador já o deixam do jeitinho que eu gosto. Mas, sobre os produtos que vc indicou, parecem excelentes, assim como a tua resenha. Gostei!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, não conhecia esse produto parece ser MARA!

    ResponderExcluir
  5. Nossa não conhecia essa linha, mas ja amei
    parece ser realmente muito boa, e mulher tu arrasa em sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...